Bem Viver

Tratamentos avançados em fisioterapia, em Fortaleza, Ceará.

PÓS-GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA NA SAÚDE DA MULHER

CONTEUDO PROGRAMÁTICO § AULA INAUGURAL – O CONTEXTO ATUAL DA FISIOTERAPIA NA SAÚDE DA MULHER EM NOSSO PAÍS § ANATOMIA MORFOLOGIA E FISIOLOGIA FEMININA § AVALIAÇÃO CLÍNICA AMPLA DA SAÚDE DA MULHER § ATENÇÃO À SAÚDE DA MULHER-ABORDAGEM DO PROCESSO SAÚDE-DOENÇA § MORTALIDADE E MORBIDADE DA MULHER E DA CRIANÇA / POLÍTICAS E PROGRAMAS DE SAÚDE À MULHER § ÉTICA E BIOÉTICA NA ATENÇÃO À SAÚDE DA MULHER § ASPECTOS DA SOCIOLOGIA E ANTROPOLOGIA NA SAÚDE DA MULHER § ALTERAÇÕES FÍSICAS E FISIOLÓGICAS NA GESTAÇÃO § ATUAÇÃO DA FISIOTERAPIA NO PRÉ-NATAL, PARTO E PUERPÉRIO § PRÁTICA I - FISIOTERAPIA NO PRÉ-NATAL, PARTO E PUERPÉRIO § METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA I § ALTERAÇÕES DO CLIMATÉRIO – ABORDAGEM FISIOLÓGICA E PSICOLÓGICA § PROCEDIMENTOS CLÍNICOS, CIRÚRGICOS E EXAMES COMPLEMENTARES EM UROGINECOLOGIA § ATUAÇÃO DA FISIOTERAPIA NAS DISFUNÇÕES DO ASSOALHO PÉLVICO – DISTOPIAS GENITAIS E DISFUNÇÕES MICCIONAIS § ATUAÇÃO DA FISIOTERAPIA NAS DISFUNÇÕES DO ASSOALHO PÉLVICO – INCONTINÊNCIA ANAL E CONSTIPAÇÃO § PRÁTICA II - FISIOTERAPIA NAS DISFUNÇÕES DO ASSOALHO PÉLVICO § METODOLOGIA DE PESQUISA CIENTÍFICA II § FISIOTERAPIA EM ONCOLOGIA – ABORDAGEM DO PÓS-OPERATÓRIO DO CÂNCER DE MAMA § PRÁTICA III – FISIOTERAPIA NO PÓS-OPERATÓRIO DE MAMA § FISIOTERAPIA DERMATO-FUNCIONAL NA SAÚDE DA MULHER § PRÁTICA IV – FISIOTERAPEUTA DERMATO-FUNCIONAL NA SAÚDE DA MULHER § ALGIAS E DOENÇAS INFLAMATÓRIAS PÉLVICAS § SEXUALIDADE HUMANA – ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR § ENTREGA § ORIENTAÇÃO METODOLÓGICA DE PESQUISA. § ENTREGA DE ARTIGO § SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE ARTIGOS

Compromisso com o Bem Viver

Rua Gilberto Studart 55 sala 411 | Duets Office Tower